CONTEÚDOS ENVIADOS PELO USUÁRIO

Quando você submete suas receitas ao Receitaebolo, você nos concede automaticamente uma licença gratuita, exclusiva, não revogável, global e perpétua sobre todo o conteúdo submetido, autorizando ao Receitaebolo a livre divulgação, transmissão, cessão, licenciamento, veiculação, exibição, edição, reformulação, readaptação e comercialização, a qualquer título e para quaisquer fins, de tais conteúdos, com quaisquer terceiros e em quaisquer mídias e suportes, hoje ou no futuro existentes. Essa licença nos permite, ainda, modificar a receita e qualquer conteúdo que a acompanhe (inclusive texto, fotografias, etc), gravar a receita em vídeo e utilizá-la para a promoção do site ou de produtos de qualquer marca. Além disso, ao submeter suas receitas, você nos concede uma autorização de uso do seu nome de usuário, o que nos permite (mas não nos obriga a) exibi-lo e associá-lo ao conteúdo por você submetido.

Para tanto, ao enviar receitas ou conteúdos de qualquer tipo ao Receitaebolo, o usuário expressamente declara, desde já, ser o único e exclusivo responsável por tais conteúdos e possuir todos os direitos a eles inerentes ou relacionados – incluindo, sem limitação, direitos autorais, direitos conexos, direitos de uso de imagem, de nome e dados biográficos –, podendo outorgá-los e licenciá-los livremente ao Receitaebolo, sem que haja qualquer violação de direitos de terceiros em tal outorga e em toda utilização posteriormente conduzida pelo Receitaebolo.

DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo exibido em nosso site está protegido por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual. Tais direitos pertencem ao Receitaebolo ou a terceiros, que outorgaram ao Receitaebolo as devidas autorizações e licenças para exibir tais conteúdos livremente.

A reprodução, a qualquer título, de conteúdos do site, no todo ou em parte, está expressamente proibida, salvo mediante prévia e expressa autorização por escrito pelo Receitaebolo, sob as penas da legislação civil e criminal aplicável (em especial a Lei nº 9.610/1998).